Edições anteriores
-
Dossiê: Pandemia, Educação Médica e Tensões Educacionais
v. 17 n. 3 (2021)O Dossiê: Pandemia, Educação Médica e Tensões Educacionais foi elaborado com o propósito de promover reflexões acerca do ensino-aprendizado no período da pandemia de COVID-19.
Elaborado em parceria com o Centro Acadêmico de Medicina de Jataí (CAMEJ).
-
Ensino na Saúde
v. 17 n. 1 (2021)Dossiê do Programa de Pós-Graduação Ensino na Saúde da Universidade Federal de Goiás. O Programa iniciou suas atividades em 2011 e tem como objetivos: formar profissionais capazes planejar, implementar e avaliar ações educativas inovadoras no seu espaço profissional, além de aprimorar o desempenho profissional em saúde a partir de uma ação crítica, reflexiva e criativa nos ambientes de exercício profissional. Os artigos são relacionados à formação de recursos humanos, em especial aqueles que tenham afinidade com as áreas: Processos Educativos no Ensino em Saúde; Processos Educativos no Trabalho em Saúde e Concepções e Práticas na Formação dos Profissionais de Saúde.
-
ARTIGOS LIVRES
v. 13 n. 1 (2017)Colaboradores desta Edição: Estael de Lima e Fernanda Ramos Oliveira UFG/REJ
Assessoria de Comunicação/Designer Gráfico