Aproximação à escola com pesquisa no estágio de futuros professores durante o confinamento da Covid-19: narrativas luso-brasileiras
narrativas luso-brasileiras
DOI :
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76884Résumé
xx
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2024-01-10
Comment citer
PANIAGO, Rosenilde Nogueira; TERESA SARMENTO; PATRÍCIA GOUVÊA NUNES. Aproximação à escola com pesquisa no estágio de futuros professores durante o confinamento da Covid-19: narrativas luso-brasileiras: narrativas luso-brasileiras. Itinerarius Reflectionis, Jataí-GO., v. 20, n. 1, p. 1–18, 2024. DOI: 10.69843/rir.v20i1.76884. Disponível em: https://revistas.ufj.edu.br/rir/article/view/76884. Acesso em: 7 déc. 2025.
Numéro
Rubrique
Artigos Livres
Licence
Os artigos encaminhados para publição na revista ITINERARIUS REFLECTIONIS deverão ser originais e não publicados ou propostos para tal fim em outra revista. Aceitam-se artigos escritos em Português, Espanhol e Inglês. A revista ITINERARIUS REFLECTIONIS se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Texto sobre Copyright do conteúdo da Revista.