Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Página Inicial
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
Vol. 20 Núm. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
Publicado:
2024-01-10
Artigos Livres
Barbie Fashionistas:
la retórica de la diversidad, los modelos de feminidad y los estándares estéticos normativos en la educación de las niñas
Hugo Vinícius Ferreira Silva, Sheila Daniela Medeiros dos Santos
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76903
Políticas públicas para a sustentabilidade ambiental inclusiva: garantindo acesso universal a direitos e oportunidades
Helen Simone Damas Alves Pedrosa, Amanda de Oliveira Souza, Nilo Leal Sander, Heverton Eustaquio Pinto
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76891
Percepções dos educandos em um curso EJA integrado à EPT: trajetórias formativas e relações interpessoais
perceptions about an EJA course integrated with EPT
Estael de Lima Gonçalves, Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, Paulo Henrique de Souza
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76934
Aproximação à escola com pesquisa no estágio de futuros professores durante o confinamento da Covid-19: narrativas luso-brasileiras
narrativas luso-brasileiras
Rosenilde Nogueira Paniago, Teresa Sarmento, Patrícia Gouvêa Nunes
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76884
Perspectivas e desafios do diretor na inclusão escolar
Cheila Cecília Leão Ribeiro Peres, Calixto Júnior de Souza
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76910
Feiras livres: o que dizem as pesquisas sobre o fenômeno no Brasil?
Sara Soares Costa
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76893
Teleducação para impulsionar a educação permanente na atenção básica em saúde no Brasil: uma revisão sobre inciativas e desafios
CRISTINA CÉLIA DE ALMEIDA PEREIRA SANTANA, ALEXANDRE CHATER TALEB, ESTENIO DA COSTA SANTOS
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76888
A avaliação em larga escala: a prova Paraná e o processo de mercantilização da educação no estado paranaense
the Paraná test and the process of commercialization of education in the state of Paraná
Ana Paula André, Pedro Alves
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76912
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems