Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
Vol. 20 No. 1 (2024): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2024-10-06
Artigos Livres
Aproximação à escola com pesquisa no estágio de futuros professores durante o confinamento da Covid-19: narrativas luso-brasileiras
narrativas luso-brasileiras
Rosenilde Nogueira Paniago, Teresa Sarmento, Patrícia Gouvêa Nunes
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76884
Teleducação para impulsionar a educação permanente na atenção básica em saúde no Brasil: uma revisão sobre inciativas e desafios
CRISTINA CÉLIA DE ALMEIDA PEREIRA SANTANA, ALEXANDRE CHATER TALEB, ESTENIO DA COSTA SANTOS
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76888
Políticas públicas para a sustentabilidade ambiental inclusiva: garantindo acesso universal a direitos e oportunidades
Helen Simone Damas Alves Pedrosa, Amanda de Oliveira Souza, Nilo Leal Sander, Heverton Eustaquio Pinto
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76891
Feiras livres: o que dizem as pesquisas sobre o fenômeno no Brasil?
Sara Soares Costa
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76893
Barbie Fashionistas: da retórica da diversidade aos modelos de feminilidade e padrões estéticos normativos na educação das meninas
the rhetoric of diversity, the models of femininity and normative aestehetic standards in the girls’ education
Hugo Vinícius Ferreira Silva, Sheila Daniela Medeiros dos Santos
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76903
Perspectivas e desafios do diretor na inclusão escolar
Cheila Cecília Leão Ribeiro Peres, Calixto Júnior de Souza
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76910
A avaliação em larga escala: a prova Paraná e o processo de mercantilização da educação no estado paranaense
the Paraná test and the process of commercialization of education in the state of Paraná
Ana Paula André, Pedro Alves
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76912
Percepções dos educandos em um curso EJA integrado à EPT: trajetórias formativas e relações interpessoais
perceptions about an EJA course integrated with EPT
Estael de Lima Gonçalves, Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, Paulo Henrique de Souza
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v20i1.76934
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems