Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No. 2 (2016): ARTIGOS LIVRES
Vol. 12 No. 2 (2016): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2016-03-07
Artigos Livres
A GESTÃO ESCOLAR NA PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM SITUAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
Hugo Norberto Krug, Andressa Aita Ivo, Franciele Roos da Silva Ilha, Victor Julierme Santos da Conceição, Rodrigo de Rosso Krug
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.36083
DESEMPENHO ESCOLAR EM ADOLESCENTES PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE CAPOEIRA
Franklin Bento da Silva, Sinara Moreira de Freitas Santos, Pollyana Freitas Silva Lima, Marcelo Freire Guerra, Valfredo Ribeiro Dórea, Douglas Assis Teles Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.36107
A TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL: INTERNALIZAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS
Kliver Moreira Barros, Duelci Aparecido de Freitas Vaz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.37786
CONHECENDO A ANATOMIA: A INTEGRAÇÃO DA UNIVERSIDADE COM A EDUCAÇÃO BÁSICA
Carla Helrigle Silva, Cássio Aparecido Pereira Fontana, Luciano Fernades da Silva, Guilherme Rezende Ramos, Paulo Fernando Zaiden Rezende, Ana Lúcia Rezende Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.40965
ENSINO INTERCULTURAL DE INGLÊS COMO PRÁTICA DE RECONHECIMENTO E RESPEITO ÀS DIFERENÇAS
Letticia Vieira de Melo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.37341
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
Fabio Fernandes Villela
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.36089
POSSIBILIDADES DA PSICOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL
Jessica Larissa Ferrari Becker, Tatiely Pereira de Araújo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.38342
SABERES DOCENTES NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE OS PROCESSOS AVALIATIVOS ADOTADOS PELOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE RIO VERDE-GO
Fabiana Kalil Borges, Natália Cristina Souza Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.38613
RECORTES HISTÓRICOS DA MEDICALIZAÇÃO E A IMPLEMENTAÇÃO DO FÓRUM SOBRE A MEDICALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA SOCIEDADE EM JATAÍ
Letícia Mendes Paiva, Thassia Silva Carrijo, Joice Veridiane Schumacher, Tiago Cassoli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.43873
REFLEXÕES SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE DA PESSOA IDOSA À LUZ DA FILOSOFIA
Márcia Maria de Medeiros, Márcia Regina Martins Alvarenga
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5216/rir.v12i2.39929
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems