Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Página Inicial
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 21 No. 1 (2025): ARTIGOS LIVRES
Vol. 21 No. 1 (2025): ARTIGOS LIVRES
Publié-e:
2025-05-01
Artigos Livres
Repercussões da abordagem psicomotora relacional no cuidado socioemocional de docentes da educação infantil
Maria Isabel Bellaguarda Batista, Nadja Karan Miranda Almeida, Jessica Melo Coelho, Patricia Oliveira Lima
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.76965
Itinerário dos pacientes com doenças neurológicas raras até o diagnóstico e tratamento
Lisa Ayumi Goya Medvid, Ane Kelly Harder Carneiro, Fabio Passetti, Mara Lúcia Schmitz Ferreira Santos, Bruno Dallagiovanna , PATRICIA SHIGUNOV
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.76986
Gestão escolar democrática no Distrito Federal: uma análise regional da meta 19 do Plano Nacional de Educação
Maria Ireneuda de Souza Nogueira, Marlúcia Lima de Sousa Meneses, Tiago Zanquêta de Souza
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77026
Construindo evidências: a metodologia de análise de microdados de escolas no campo no Brasil
Cassia Betania Lopes dos Santos
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77036
Intersecção de dados educativos, marcadores das desigualdades e desafios de uma rede de ensino na Amazônia ocidental
José Júlio César do Nascimento Araújo, Marcondes de Lima Nicácio, Francisco Diétima da Silva Bezerra
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77043
Professor iniciante na educação profissional e tecnológica: tensões, perspectivas e descobertas
Cláudio Wilson Santos Pereira, Shirleide Pereira da Silva Cruz
1-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77048
Comparativo de gênero: estágio e mercado de trabalho entre egressos do Campus Marabá Industrial-IFPA
Diego Amador Tavares, Thayana Pereira Brito
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77059
Da Academia ao Museu: projeto museográfico sobre o ensino secundário em Jataí (1940-1950)
Cleuzo Bandeira de Sousa, Elisângela da Silva Santos, Vivianne Oliveira
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.69843/rir.v21i1.77062
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems